Sedese disponibiliza lista de classificadas para segunda etapa do Minas Programando

Print

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) disponibilizou nesta segunda-feira (7/6) a lista com as 100 primeiras mulheres classificadas para realizarem a segunda etapa do processo seletivo para o curso de Programação em Arduino do Minas Programando, com foco na microrregião de Montes Claros.

As selecionadas cumpriram os requisitos mínimos destacados no processo seletivo para participação do curso, sendo eles: se identificar como mulher, ter mais de 18 anos, ter ensino médio completo e residir em um dos municípios da microrregião de Montes Claros. A classificação se deu a partir das melhores notas do teste de conhecimento básico realizado no momento da inscrição, cujos critérios de desempate foram raça (na seguinte ordem: pretas, pardas e brancas) e remuneração.

As 100 primeiras classificadas deverão confirmar a matrícula até o dia 11/06 (sexta-feira), através do preenchimento de um formulário, que está disponível neste link. Caso alguma matrícula não seja efetivada até tal data, serão convocadas as candidatas excedentes, seguindo a ordem classificatória.

Confira a lista de aprovadas e excedentes, conforme classificação.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos sobre a seleção, é necessário encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações e novidades serão divulgadas no site oficial e nas redes sociais da Sedese.Para as pessoas que não participaram desta oferta, será enviado aos e-mails cadastrados outras oportunidades de cursos gratuitos e com atualizações sobre futuras oportunidades do Minas Programando!

Sobre o programa, acesse aqui.