Atletas contemplados por programa da Sedese são vencedores do Prêmio Paralímpicos 2019

Os atletas Julio Braz e Daniel Rodrigues foram premiados, na última terça-feira (17), como melhores do ano em suas modalidades, Rúgbi em Cadeira de Rodas e Tênis em Cadeira de Rodas, respectivamente, pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A cerimônia de premiação aconteceu em São Paulo.

Os dois atletas são beneficiários do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). O Programa reforça a política de valorização do esporte praticada pela secretaria, contribuindo para a manutenção da carreira dos atletas e técnicos paralímpicos de alto rendimento, através do apoio financeiro àqueles que pleiteiam o benefício, com o intuito de obter o pleno desenvolvimento esportivo para que eles possam assim representar o Estado e o país nas principais competições nacionais e internacionais.

O Prêmio Paralímpicos premia os destaques esportivos da temporada. Os atletas foram indicados pelas confederações responsáveis pela modalidade e escolhidos por uma comissão do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Daniel Zappe - Exemplus - CPB

Daniel Zappe - Exemplus - CPB